HELLOMOMUSU
HELLOMOMUSU Fórum.

Gostou??
[b][yellow]Registre-se![/][/yellow]

Um Fórum Dedicado ao Morning Musume e a outros diversos grupos e ídolos do Hello! Project.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mangá - Red Garden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rinne
Ai No Tane
Ai No Tane

MensagemAssunto: Mangá - Red Garden    Qua Jan 09, 2013 3:11 am

Mangá: Red Garden
Preço: R$ 12,00
Em Andamento - Bimestral

Enredo:
Kate é uma garota de boa família e uma ótima aluna. Quando sua amiga Lise desaparece misteriosamente, coisas estranhas passam a acontecer com Kate e outras três amigas de Lise. As quatro são chamadas para um lugar, e encontram um homem e uma mulher que lhes dizem que todas elas morreram na noite anterior. E o cotidiano se revela extraordinário: destinos que se interligam e começa uma luta bizarra até os limites da razão. Baseada na aclamada séria animada, Red Garden é um thriller gótico sufocante, ilustrado no incrível traço de Kirihito Ayumura!

Informações adicionais:
Baseado em uma série de 26 episódios, o mangá de Red Garden desenvolve a história de forma diferente, focando na personagem Kate e desenvolvendo sua trama dai. Com cerca de 180 páginas em cada um de seus quatro volumes, Red Garden chega ao Brasil pela Editora NewPOP.

Um mês antes da série começar a ser exibida, a antologia Comic Birz, da editora Gentosha, começou a publicar a versão em mangá de Red Garden. Embora tenha começado antes, o mangá terminou bem depois e seguiu outros rumos. O mangá durou quatro volumes e traz o traço belíssimo de Kirihito Ayamura, jovem autor com um detalhismo impressionante. Nas ilustrações coloridas, como nas capas, a colorização é muito bem feita. No terceiro volume encadernado, temos as quatro garotas com roupas negras. Só pela pintura já percebemos que cada roupa é feita de um material diferente, com destaque para a roupa de veludo de Kate.

Minha opinião: fui OBRIGADA a comprar esse mangá, embora tenha apenas quatro volumes, espero um final digno. O primeiro volume para mim foi confuso, nas primeiras páginas você recebe pouca informação, que vem depois em demasiado; VALE MUITO MAIS A PENA ter todos os volumes em mãos para ler tudo de uma vez e entrar no clima tenso que o mangá transmite com lindos traços, porque deixe eu lembrar que o mangá é bimestral. Red Garden é um mangá visto como seinen (definição dada aos mangás voltados para o público masculino), então já se espera um mar de sangue e criaturas sombrias.

Informações do mangá tiradas do próprio site da NewPOP e para não dar tantos "spoilers" igual ao site, enredo retirado do próprio mangá.

_____HELLOMOMUSU_____

Loubackgothic
ADMIN
ADMIN

Idols favoritas do MM? : <3 ODA SAKURA <3 Kudo Haruka, Yaguchi Mari, Niigaki Risa, Kago Ai, Kamei Eri, Michishige Sayumi, Mitsui Aika, Kusumi Koharu, Yasuda Kei, LinLin

MensagemAssunto: Re: Mangá - Red Garden    Qua Jan 09, 2013 12:15 pm

oMG!
Queor muito ler *-*
Numa revista Neotokyo em vi uma publicação sobre este mangá!
Achei a história super legal, quero muito ler! *-*

_____HELLOMOMUSU_____

My Oshimen !

odaa
http://morningmusume.forumeiros.com
Saika
Ai No Tane
Ai No Tane

MensagemAssunto: Re: Mangá - Red Garden    Sab Fev 09, 2013 2:00 pm

Já estou a colocar na minha lista de mangás Very Happy
Me parece bem interessante a história ^^

_____HELLOMOMUSU_____

Tana-chan
Ai No Tane
Ai No Tane

Idols favoritas do MM? : Tanaka Reina

MensagemAssunto: Re: Mangá - Red Garden    Dom Fev 10, 2013 11:38 pm

Eu adorei o traco e a historia parece interessante *U*
Ja adicionado a minha lista /o/

_____HELLOMOMUSU_____

Loubackgothic
ADMIN
ADMIN

Idols favoritas do MM? : <3 ODA SAKURA <3 Kudo Haruka, Yaguchi Mari, Niigaki Risa, Kago Ai, Kamei Eri, Michishige Sayumi, Mitsui Aika, Kusumi Koharu, Yasuda Kei, LinLin

MensagemAssunto: Re: Mangá - Red Garden    Qua Fev 13, 2013 7:46 pm

Também existe o anime deste mangá *^*
e e super interessante a história!

_____HELLOMOMUSU_____

My Oshimen !

odaa
http://morningmusume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mangá - Red Garden    

Mangá - Red Garden
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1